segunda-feira, 11 de março de 2013

26º Capitulo - "Out of Town Girl"


*Justin On*
Acordei pela manhã com o meu celular tocando alarmadamente, abri meus olhos que pesavam cruelmente e minha cabeça girava, olhei em volta e percebi que não estava no meu quarto, mas sim no quarto da minha princesa, sem dúvida sua cama tinha o seu cheiro puro e embriagador, levantei e caminhei até uma poltrona onde minha calça estava, peguei meu iphone no bolso e chequei quem estava ligando, verifiquei as chamadas e haviam 7 não atendidas e eram todas da minha mãe, droga ela vai me matar eu dormi fora de casa e nem sequer a avisei, mas ela vai ficar tranquila quando eu disser que dormi com a minha princesa, mas espera... Onde está a Raquel? Ela não estava na cama quando acordei, mandei um SMS para a minha mãe avisando que estava bem e que estava na casa da Raquel, logo em seguida caminhei até seu banheiro, mas... Não ela não estava lá, então desci para procura-la e a encontrei sentada no sofá assistindo TV, mas o que me virou a cabeça foi vê-la vestida em minha camiseta, nossa ela é tão perfeita, me aproximei lentamente dela e então beijei seu pescoço a pegando de surpresa.
Ra: Ta maluco garoto? Você quase me matou do coração.
Eu: e você esta me matando de tesão assim vestida com a minha camisa.
Ra: ah eu nem percebi que estava usando ela.
Ela disse enquanto tentava desviar seu olhar do meu corpo, mas a lembrança da noite passada me veio à tona, ela me magoou me disse que eu não era o cara certo, mas eu a amo e sei que no funda ela me quer também.
Ra: eu acho melhor você se vestir e ir embora não quero que saibam que você dormiu aqui.
Eu: Por que não? Somos um casal não é?
Ra: não... nós não somos mais um casal
Eu: Raquel eu quero te beijar.
Ra: não se atreva
Ela me disse com um olhar desafiador, sim eu sei que ela quer muito o meu beijo, por mais que tente mostra o contrario ela ainda gosta de mim, puxei ela para perto de mim e então a beijei loucamente, minha língua pediu passagem e ela cedeu, eu explorei cada canto de sua boca a desejando com luxuria, sim ela é minha eu fui o seu primeiro ela não pode ter deixado de me amar assim do nada, pode? A apertei mais ainda contra o meu corpo para que ela pudesse sentir o tamanho do meu desejo por ela, para que ela sentisse o poder que seu corpo tinha sobre mim, eu estava completamente excitado, meu membro crescia cada vez mais quando sentia seu corpo roçar no meu, eu queria rasgar aquela roupa do corpo dela de uma vez por todas, mas fomos interrompidos quando a droga do celular dela tocou.
Eu: não atende – falei selando nossos lábios.
Ra: eu preciso atender – ela pegou aquela merda e checou o identificador de chamada, sua expressão mudou ao ver o numero, ela se afastou e então começou a falar com a tal pessoa.
*Justin Off*
*Raquel On*
Estava quase me rendendo aos encantos do Justin quando o meu celular toca, olho o identificado de chamadas e era o Scooter, me afastei do Justin e atendi o celular.
*Ligação on*
Eu: o que você quer?
Scoot: o Justin ta ai com você?
Eu: sim ele está
Scoot: Raquel você prometeu que iria afastar ele de você, por acaso você esqueceu-se disso?
Eu: não... Eu não esqueci.
Scoot: Raquel eu acho você uma garota bacana, mas tenta-me entender é o futuro do Justin que está em jogo.
Eu: eu sei disso
*Ligação off*
Voltei para sala, e o Justin continuava ali, quase pelado na minha frete, então se aproximou de mim novamente, colocou uma mecha do meu cabelo pra trás da minha orelha e simplesmente me afastei dele, então ele perguntou.
Juss: o que há de errado?
Ra: tudo! Eu só quero que você pegue as suas coisas e vá embora da minha casa agora! -falei tentando segurar as lagrimas.
Juss: mas Raquel... - o interrompi.
Ra: mas nada Justin, por favor, vá embora da minha casa!
Juss: é isso msm que vc quer Raquel?
Ra: sim - falei deixando uma misera lagrima escorrer dos meus olhos.
Juss: Raquel vc sabe que eu tenho um avião a minha espera, para partir daqui a duas horas, basta uma única palavra e eu deixo tudo pra trás para ficar com vc.
Ra: Não, Justin, eu não quero que vc deixe tudo para trás, EU NÃO TE AMO MAIS PORRA!!! Por favor, entenda isso - falei deixando as lágrimas escorrerem do meu rosto.
Eu o amo tanto, ele é tudo para mim, mas tem momentos na vida que temos deixar quem amamos partirem e infelizmente esse momento chegou, tenho que abrir mão da nossa felicidade para ele viver o seu sonho.
Juss: se é isso que vc quer Raquel, eu não posso fazer mais nada, só achei que vc me amasse - ele falou enquanto se dirigia as escadas para ir ate o meu quarto e pegar suas coisas.
Eu estava me sentido um lixo, o pensamento de não o ver mais me destrói por dentro, mas era a coisa certa a fazer, o Justin voltou do meu quarto, vestido em suas calças e carregando seu supras na mão.
Juss: eu ainda não consigo entendo porque vc está fazendo isso comigo, eu lembro vagamente da noite passada, vc tirando minha roupa, deitando ao meu lado em sua cama e sussurrando no meu ouvido me chamando de príncipe.
Ra: Justin esquece isso, nós não podemos mais ficar juntos, coloque isso na sua cabeça - Sei quê o que vou dizer agora vai doer mais em mim do que nele, mas eu preciso falar isso.
Ra: Justin... Eu... Me apaixonei... Por outro
Fechei meus olhos enquanto tentava cuspir aquelas palavras fora
Juss: vc não sabe o quanto dói em mim ouvir isso? Sei que a verdade dói, mas ela sempre é a melhor escolha, e agora só me resta me despedir de vc, pensei que nós seriamos para sempre, mas apesar de tudo eu ainda te amo.
Ele falou aquilo mostrando a dor nos seus olhos, me olhou como se fosse a ultima vez e disse:
Juss: adeus Raquel, obrigado pelos os bons momentos que passei com você.
Ele deu as costas e então saiu, foi questão de 2 segundos para todo o meu mundo desmoronar completamente, me joguei naquele sofá e comecei a chorar, pensar que eu não vou poder mais sentir o cheiro daquele perfume, aquele corpo colado no meu e aqueles lábios que me leva a perdição. Sabe naquele momento em que você ver partir a pessoa que você mais ama no mundo? É assim como estou me sentido agora, peguei meu celular, então disquei o numero da Caitlin e apertei chamar.
Ra: amiga, preciso muito falar com vc.
Cait: o que foi Raquel? Por acaso está chorando?
Ra: sim, eu estou desesperada, por favor, venha aqui - falei soltando um grande soluço.
Cait: tá eu já estou indo, mas, por favor, se acalma.
Desliguei o meu celular, continuei naquele sofá chorando agarrada aos meus joelhos, inalando todo o perfume que estava na camisa do Justin, sim, essa camisa e as lembranças de nós dois foram as únicas coisas que me restaram, a campainha tocou eu fui atender, era a Caitlin.
Cait: o que houve? Porque está desse estado? - perguntou enquanto eu a abraçava.
Ra: estou completamente arrasada, ele foi embora, eu o deixei ir.
Cait: ele quem? De quem vc está falando? - perguntou ela confusa, enquanto a levava ate o sofá.
Ra: o Justin, ele foi embora.
Ela continuou sem entender, então contei toda a história para ela, inclusive sobre o Scooter.
Cait: nossa amiga que barra - Foi à única coisa que ela conseguiu dizer.
*Raquel off*
*Justin On*
10 minutos, exatamente 10 minutos para eu subir naquele avião e partir, eu só queria que meu celular tocasse nesse exato momento e fosse ela me pedindo para ficar e eu iria correndo para os braços dela.
Scoot: Pronto para partir? - Perguntou enquanto colocava suas malas no avião.
Juss: não, eu não estou pronto - eu nunca vou estar pronto sabendo que a mulher da minha vida vai estar aqui.
Scoot: Justin eu sei o que você está sentindo, mas suas fãs como ficam?
Juss: eu as amo, mas a Raquel também é minha vida e deixa-la não ta sendo fácil, ate alguns dias atrás estávamos tão bem.
Scoot: você vai superar isso, mas agora vamos o avião já está pronto para decolar.
Decolar? A vontade que eu tinha era de largar essas bolsas no chão e correr até a casa dela, abraça-la e fazer amor com ela o dia inteiro por que ela é exatamente tudo o que eu mais preciso nesse momento. Mas chegou a hora de partir, entrei naquele avião e me joguei em uma das poltronas, eu não conseguia tirar aqueles olhos escuros e brilhantes como a lua da minha cabeça, sem duvida ela foi a melhor coisa que me aconteceu.
(...)
Scoot: Justin... Justin... Acorda acabamos de chegar – Disse Scooter me sacudindo na cadeira.
Abri meus olhos e sim eu estava a milhares de quilômetros longe dela.
Scoot: Vamos Justin, pegaremos uma Van e percorreremos alguns quilômetros até Calabasas.
Eu: oh!
Desci do Avião e então caminhei até uma Van que estava a nossa espera, entrei na mesma e então peguei meu iphone, disquei o número da Raquel e apertei chamar e ela atendeu no 2º toque.
Eu: Raquel?
Ra: oi Justin, o que você quer? – Percebi sua voz doce e tremula.
Eu: eu só queria avisar que eu já estou em L.A
Ra: o... que? – ela me perguntou entre soluços, mas por que tenho a impressão de que esta sofrendo? Ela disse que ama outro.
Eu: bom é isso... tchau Raquel
Desliguei meu celular e baixei minha cabeça, lágrimas inundavam meu rosto, eu amo essa garota como vou suportar viver longe dela?
*Justin Off*
*Raquel On*
~ Dias Depois ~
Eu: Me trás um copo de uísque – pedi ao garçom enquanto sentava em uma mesa de um restaurante que fazia uma comida deliciosa, Caitlin me fazia companhia.
Cait: Acha que isso te faz esquecer ele? – perguntou ela me deixando confusa.
Eu: isso o que?
Cait: beber, Raquel você está bebendo muito depois que o Justin partiu, você quase não se alimenta, por acaso quer se matar? Você me prometeu que iria parar com isso.
Eu: Quanto drama, você está parecendo minha mãe, eu sei me cuidar – Falei assim que o garçom me entregou a bebida.
Cait: acha que o Justin vai gostar de saber disso?
Eu: não somos nada um do outro esqueceu? E sabe já faz uma semana que ele não me faz um telefona, acho até que... Ele me esqueceu – falei tomando um gole de uísque.
Cait: não sua boba claro que ele não te esqueceu, eu tenho certeza. Amiga to te achando um pouco abatida sabe... Você precisa se alimentar.
Caitlin e eu pedimos um almoço e então ficamos jogando conversa fora, até que um cara alto de cabelos escuros e pele branca se aproximou de nós, ele era serio porem bonito e jovem apesar daquelas roupas sociais esconderem sua juventude, ele apenas se aproximou e perguntou.
Xxx: Atrapalho?
Cait e eu respondemos juntas... Um sonoro “não”.
Xxx: vocês por acaso são modelos?
Caitlin e eu nos olhamos e começamos a rir.
Eu: modelos? Nós? Isso foi engraçado
Xxx: falei serio, vocês tem tudo que uma modelo necessita – Ele afirmou – Deixe me apresentar, eu sou Wendell trabalho em uma das agencias mais bem sucedidas de L.A e gostaria de contratar as senhoritas.
Cait: contratar-nos?

Wend: sim, eu trabalho na Hollywood Model Management a 3 anos e sei exatamente que medida deve ter cada modelo e vejo que você são as garotas que estamos procurando.

Eu: isso é loucura, nós não somos modelos.

Wend: eu sei, mas podem se tornar um dia, olha vou deixar meu cartão com você pesquisem sobre mim e a agencia onde trabalho se decidirem entrem em contato comigo.
Ele saiu deixando Cait e eu sozinhas conversando sobre isso, caraca imagina eu desfilando isso soa engraçado.
Cait: modelos nós duas Raquel?... Isso é loucura... Mas...
Eu: mas o que?
Cait: Raquel a agencia dele fica em L.A e o Justin está em L.A, amiga acho que isso é um sinal, vocês podem se reencontrar lá.
Eu: Cait não viaja L.A é gigante, quais a chances de pararmos na mesma cidade que ele?
Cait: todas as chances, amiga você viajou o mundo todo com os seus pais e onde você veio parar? Em Stratford na mesma cidade que ele.
Eu: será? Eu queria tanto vê-lo novamente e abraça-lo para nunca mais deixa-lo partir de novo.
Cait: então essa é a chance podemos aceitar essa proposta, vamos pesquisar sobre esse cara e sobre essa agencia Raquel... E ai o que acha? *continua*



Oii Gente... Então deixa eu pedir desculpa aqui por não ter postado nada esses dias é que to viajando, mas então por que não estão comentando?? Preciso que comentem ok?

Mas agora falando da IB o que estão achando? Acham que a Raquel vai encontrar o JB em L.A? COMENTEM...

+27 comentários



terça-feira, 5 de março de 2013

25º CAPITULO - OUT OF TOWN GIRL



Ela acha que eu não sou o cara certo... E aqui estou eu pensando nela, procurando uma razão para sua indiferença. Depois de ter tocado bastante violão o guardei e acabei dormindo.
(...)

Acordei com o meu celular tocando, era uma mensagem da Raquel que dizia:

SMS: Justin, não precisa passar aqui para me pegar, vou sozinha para a casa da Caitlin nos encontraremos lá.

Peguei o celular e joguei na cama com raiva, o que essa garota tem? Eu a tratei como uma princesa e é assim que ela me trata? Eu realmente a amo e não vou suportar esse desprezo, acho que eu vou conversar com ela esta noite mesmo... Olhei para relógio que já marcava 20h00min tirei minha roupa e fui para o banheiro, tomei um banho bastante demorado, depois me enrolei com uma toalha sai do banheiro e me vesti.

(...)

Cheguei na casa do Chris e a festa já havia começado há um tempão, me juntei aos meninos e os cumprimentei
Eu: e ai parceiros? *toque de mão secreto*
Chris: e ai cara finalmente você chegou pensei que fosse abandonar teus machos
Eu: claro que não, eu jamais seria capaz de abandonar três damas solitárias como vocês.
Chaz: hey parceiro ofendeu
Eu: *risos* mas agora parando com a viadagem, vocês viram a Raquel?
Chris: por quê? Vai da uns pega na marrentinha?
Eu: cara não viaja... Serio preciso falar com ela
Ryan: cara ela tava perto da piscina com a Caitlin
Eu: valeu parceiro vou lá falar com ela

Sai e fui a encontro dela e a vi conversando com a Caitlin e alguns amigos, a chamei para um local um pouco mais calmo e falei.

Eu: então acho que precisamos conversar
Raquel: você quer conversar agora? - assenti-  Tudo bem!
Eu: vou direto ao ponto... Por que você está tão distante? Por acaso não me ama mais?
Raquel: Justin, eu vou ser bem sincera... Foi tudo lindo e tudo perfeito o que rolou entre nós dois... Mas... Acho que já deu o que tinha que dar
Eu: como assim? Raquel explica melhor por que acho que não to entendendo
Raquel: Justin não dá mais pra ficar com você
Eu: por quê? Raquel eu te amo. Eu fiz algo que te feriu?
Raquel: não Justin... Você não fez nada... Eu quem me precipitei achando que você era o cara certo, mas... Mas eu não me arrependo de nada, como eu falei foi tudo perfeito o que rolou entre nós.
Eu: se foi perfeito então fica comigo?
Raquel: não dá
Ouvir aquilo me deixou de coração partido, eu dei o meu melhor para essa garota e no fim ela me dispensa... As lágrimas vieram à tona, como eu fui idiota a ponto de achar que uma garota tão perfeita como ela me amaria para sempre?
Eu: acho que fui um idiota esse tempo todo, por que você nunca me amou.
Raquel: Justin não fala assim, você foi um namorado perfeito. Só acho que não sou o melhor caminho para você.
Eu: você é tudo o que eu quero Raquel
Raquel: não Justin... Eu não sou

Ela me olhou e voltou para a festa me deixando ali sozinho completamente arrasado, como ela foi capaz de me ferir?

(...)

Fiquei ali por um bom tempo chorando por ela, mas me dei conta de que nada havia valido a pena para ela, então enxuguei minhas lágrimas e resolvi voltar para a festa e me divertir, fingir que nada havia acontecido entre nós dois, vou simplesmente ignora-la e amanhã mesmo converso com o Scooter... Voltei para a festa e comecei a me divertir com os meninos e simplesmente fingi que não estava mais me importando com ela.

(...)

Me diverti e até dei uns pegas em algumas garotas que estavam me dando mole, e quando a festa terminou eu me despedi de todos e caminhei até meu carro e quando estava entrando no mesmo, ouço sua voz doce chamar pelo meu nome
Raquel: Justin...

Me virei e olhei diretamente em seus olhos a encarando com frieza

Eu: o que é? *falei sério*
Raquel: bom... Você quer conversar mais um pouco?
Eu: não... Acho que você foi bem clara comigo
Raquel: Desculpa se eu te magoei... Mais é que... *eu interrompi*
Eu: isso ficou no passado.
Raquel: você está indo para casa?
Eu: não
Raquel: como assim? Você vai pra onde?
Eu: acho que isso não te interessa mais... Bom e se você me der licença eu to saindo.
Raquel: por que esta sendo tão rude comigo?
Eu: bom... Acho que você deve perguntar isso a si mesma
Liguei o carro e sai, apesar de ter falado aquilo eu ainda a ama muito, mas ela não merece esse amor.

*Raquel On*
Eu simplesmente não podia acreditar nessa ação do Justin ele foi simplesmente grosso comigo e posso até imaginar o que ele está fazendo agora, com certeza está com uma daquelas vadias que ele praticamente comeu ali na festa na frente de todos, ah esse pensamento me dá nojo, como ele pode fazer isso comigo? Voltei para casa e subi para o meu quarto, me despi e fiquei apenas vestida em minha calcinha e meu sutiã, me joguei na cama disparando meu celular contra a parede, só de imaginar que ele está com outra me da uma raiva e eu não posso fazer nada por que simplesmente acabei com nosso namoro. Eu estava me roendo de raiva qnd meu celular toca desesperadamente no canto da parede, levantei e o recolhi do chão, chequei o número no LED e sim eu reconheço esse número, ele foi o real motivo pela qual terminei com o Justin.
Eu: O que você quer?
Xxx: Agradecer
Eu: agradecer pelo que?
Xxx: por você ter feito o que pedi Raquel você fez a coisa certa, você sabe que o Justin vai superar esse fim.
Eu: mas eu não vou superar, ele foi à única pessoa que me fez feliz em tão pouco tempo.
Xxx: essa foi a melhor escolha que você fez, Justin tem um sonho a seguir.
Eu: SIM SCOOTER EU JÁ SEI... AGORA ESTÁ SATISFEITO? EU FIZ O QUE VOCÊ PEDIU, TERMINEI COM ELE PARA VOCÊ PODER LEVAR PARA A DROGA DE L.A, AGORA POR FAVOR, ME DEIXA EM PAZ.
Desliguei o celular na cara dele, acho que agora ele está satisfeito com o fim do meu namoro com o Justin, ele me pediu para deixar o Justin seguir o sonho dele e eu já estou abrindo mão da minha felicidade para que o Justin possa partir, mas agora estou me sentindo uma merda, ele simplesmente deve estar na cama com outra, me odiando enquanto fode uma vadia qualquer, eu poderia estar com ele aqui...mas não estou sozinha nessa casa enorme sem ninguém para me fazer carinho. Eu estava ali jogada na minha cama chorando e lamentando por ter perdido o cara mais maravilhoso do mundo, quando de repente ouço a campanhia tocar, desci correndo, pois aquilo estava fazendo um barulho irritante, me aproximei da porta e a abri e me deparei com o Justin completamente... Bêbado?
Eu: onde você estava Justin? Por que está nesse estado? – perguntei surpresa, eu nunca havia o visto assim.
Juss: Raquel eu te amo, por favor, não me deixa, você é tudo o que eu mais quero nesse mundo – falou ele enquanto me abraçava fortemente, eu passei seu braço sobre meu ombro enquanto tentava o levar até o sofá, ele mal conseguia andar, Meu Deus não acredito que ele dirigiu nesse estado.
Eu: Por que bebeu?
Juss: por que você me deixou? – perguntou ele ignorando totalmente minha pergunta.
Eu: você já sabe por que, mas venha eu vou coloca-lo na cama, você precisa dormir – o ajudei levantar do sofá e o levei até meu quarto com dificuldade, ele está pesando muito, o sentei na cama e então tirei seus supras, sua camiseta e por último sua calça, ele me observava apoiado em seus braços enquanto estava sentado na cama, depois de feito falei.
Eu: agora tente dormir
Juss: Dormir? Raquel como quer que eu durma se estou ardendo de desejo por você vendo você vestida apenas com essa lingerie, que te deixa tão sexy... Não... Eu não vou dormir eu quero amar você, eu quero fazer amor com você.
Aquelas palavras me viraram a cabeça, eu também o desejo, principalmente pelo fato dele estar só de cueca em minha cama, aquela cueca que marca quentemente sua ereção. Não eu não posso ser fraca agora eu tenho que resistir aos encantos dele,mas eu preciso tanto sentir seus lábios, mas não posso, prometi ao Scooter que eu não atrapalharei a carreira do Justin, eu não posso permitir que ele deixe tudo de lado pra ficar comigo, tudo que ele conseguiu com tanta dificuldade.
Juss: Raquel eu quero você
Eu: mas eu não, então trate de dormir.
Juss: então dorme comigo, eu não vou te forçar a nada, se não me ama eu vou tentar aceitar.
Essas palavras me apertaram o coração, sim eu vou dormir com ele, eu preciso sentir o calor de seus braços, mas não posso ficar vestida assim perto dele. Peguei sua camiseta que tinha seu cheiro embriagador, então a vesti, eu podia sentir ele ali colado ao meu corpo, me deitei na cama ao seu lado ele abriu um leve sorriso e eu toquei seus lábios rapidamente os sentindo grudado nos meus, mas Justin havia dormido, fiquei ali admirando a vista, sentido sua lenta respiração sob minha pele, acariciei seu rosto, beijei sua bochecha e sussurrei.
Eu: Boa noite príncipe – dei-lhe um breve selinho e então cai em um sono profundo. *Continua*

Então amores a pedido de algumas de vocês eu voltar a postar a IB "Out Of Town Girl" esse capitulo que vou postar ta um pouco pequeno mais espero que gostem e comentem