terça-feira, 11 de dezembro de 2012

17º CAPITULO - OUT OF TOWN GIRL “Desculpa Justin, mas não dá.”


Eu só quero você junto a mim para sempre, por que você é tudo o que eu preciso, mas você precisa responder minha pergunta, Você aceita namorar comigo?



Eu realmente não sabia o que responder, pelo menos não naquele momento, as coisas estão andando tão depressa entre nós dois, eu tenho medo de não ser boa o suficiente para ele, talvez um “sim” não seja a escolha certa, levantei ficando de costas para e permaneci em silêncio e ele repetiu a pergunta novamente.
Juss: Raquel você quer namorar comigo?
Eu me virei para ele ainda confusa, ele me encarou e eu pude perceber seus olhos brilharem, mas eu não estava preparada para assumir um relacionamento com ele, logo com ele que faz meu sangue ferver.
Juss: você não vai me responder?
Eu: Desculpa Justin, mas não dá.
Juss: como assim não dá? Raquel será que você não percebe que fomos feitos um para o outro?
Eu: Justin isso não existe.
Juss: por que você ta fugindo de mim? Por que esta fugindo dos seus sentimentos?
Eu: eu não estou fugindo de ninguém, eu só não quero namorar com você.
Juss: eu te trouxe aqui, abri meu coração para você e é assim que você me trata? Pra que tanta frieza? Isso só me machuca.
Eu: Justin eu não pedi para você se apaixonar por mim
Juss: eu também não pedi para você se apaixonar por mim
Eu: Bieber não viaja, essa coisa de paixão é passageira.
Juss: mas eu preciso de você.
Falei tudo aquilo da boca pra fora, eu preciso dele tanto o quanto ele precisa de mim, eu não sei por que eu to fazendo isso se eu o desejo tanto, só que realmente eu não posso namorar o cara que eu mais odiei na vida.
Juss: é Raquel seu orgulho ta falando mais alto
Eu: ...
Eu não podia mais ficar ali, eu precisava ir embora daquele lugar, dei as costas para ele e comecei a caminhar.
Juss: onde você vai?
Eu: embora daqui
Juss: deixa pelo menos eu te levar
Eu: Bieber me deixa em paz, eu vou sozinha, ok?
Juss: nada disso, você vai comigo.
Ele segurou meu braço me impedindo de continuar caminhando, me virei para ele e pedi que me soltasse e ele continuou me segurando, mas depois ele soltou meu braço, discutimos ali um pouco e acabei saindo dali sozinha.

(...)

Caminhei um pouco até chegar a estrada, para pegar um táxi e voltar para casa, já que eu não ia mesmo para a aula, mas que legal eu esqueci minha bolsa com o dinheiro dentro do carro daquele idiota e agora como vou voltar para casa? Continuei caminhando pela beira da estrada até que um carro vermelho se aproxima de mim e para, não dava para ver quem estava dirigindo, pois o vidro do carro era escuro, assim que o carro parou, os vidros baixaram e eu pude ver quem era... era o idiota do Rick
Rick: ta fazendo o que aqui sozinha?
Eu: não te interessa, e você não deveria estar na escola?
Rick: nossa que educada, eu faltei hoje, quer uma carona?
Pensei em recusar a carona, mas não podia fazer isso, eu estava sem dinheiro e como eu iria voltar para casa?
Eu: ta eu aceito, mas não tente nenhuma gracinha para o meu lado.
Rick: tudo bem eu prometo que vou me comportar, mas entra ai.
Dei a volta e entrei no carro, sentei no banco da frente.
Rick: vou te levar para casa, ok?
Eu não queria ir para casa, pelo menos não agora, eu estava meio que sem jeito de encarar o Justin, depois de tudo o que falamos um para o outro, então pedi para o Rick me levar para um outro lugar e foi isso o que ele fez.

~ Raquel Off ~

~ Justin On ~

Depois de ter discutido com a teimosa da Raquel, ela saiu me deixando sozinho, eu fiquei preocupado a marrenta sozinha naquela estrada deserta, eu sai para procura-la e não a encontrei pegou meu carro dei algumas voltas ali por perto e nenhum sinal dela, voltei para casa na esperança de encontra-la, ao chegar em casa ela não estava lá, alias não havia ninguém em casa, pois minha mãe havia deixado um bilhete avisando que dormiria na casa dos meus avos hoje, continuei preocupado com a Raquel liguei para ela, mas ela não me atendia. Eu jamais vou me perdoar se acontecer alguma coisa com ela.

(...)

A manhã e a tarde passou e a noite já estava caindo, eu estava prestes a pegar a chave do carro e sair para procura-la quando a campanhia toca, corri para atender e era ela.
Juss: por onde você andava?
Raquel: isso não te interessa
Pude notar seu comportamento um pouco estranho, me encostei perto dela e senti um cheiro insuportável de bebida alcoólica, a peguei pelo braço e a puxei de leva para dentro de casa.
Juss: onde você estava Raquel? Por que está desse estado?
Raquel: Justin não me faz pergunta e me beija.
Juss: como?
Raquel: é isso o que você ouviu, me beija logo.
Eu poderia beija-la durante a noite toda, mas não queria dar uma de aproveitador, ela estava daquele estado, completamente bêbado e sem sentido, mas ela insistiu em querer um beijo que acabei a beijando logo de uma vez. Depois que a beijei a levei até o quarto onde ela iria ficar enquanto estivesse morando aqui, ao chegar no quarto a deixei sentada na cama e fui até suas coisas peguei uma roupa para que ela pudesse usar para dormir e a pedi que fosse tomar um banho gelado.
Juss: amor vai tomar um banho para ver se você melhora desse porre
Raquel: me chamou de amor?
Juss: sim, desculpa eu...
Ela elevou seu dedo indicador até meus lábios sinalizando para que eu ficasse em silencio e não falasse mais nada, Juntou seu corpo ao meu e me beijou, dizem que a bebida fazem as pessoas falarem o que realmente sentem, e tudo o que eu precisava saber ela acabou revelando.
Raquel: eu te amo seu chato, mas você não pode saber disso.
Ri do jeito maluco dela se comportar, mas insisti que ela fosse logo tomar o banho dela, ela se dirigiu até o banheiro e entrou no mesmo fechando a porta, depois de alguns segundos eu pude ouvir o barulho d’água caindo do chuveiro e alguns minutos depois escutei sua voz doce saindo de dentro do banheiro chamando pelo meu nome.
Raquel: JUSTIIIN
Juss: oi amor *respondi a ela*
Raquel: pode me entregar a toalha?
Ouvi sua voz sair em bom tom quase indicando que o banho havia curando 50% de sua bebedeira .
Juss: claro *respondi pegando a toalha* Pega
Coloquei minha mão para dentro banheiro entregando-lhe a toalha, ela recebeu a mesmo e logo em seguida me puxou para dentro do banheiro, o que ela esta fazendo? Perguntei para mim mesmo, quando ela me puxou para dentro do banheiro entrei para o mesmo com os olhos tapados, pois ela estava pelada.
Raquel: por que ta tapando os olhos?
Juss: por que você está pelada e não sabe nem o que esta fazendo.
Raquel: mas eu não estou pelada não seu bobo *rindo*
Ela puxou minha mão que eu estava usando para tapar os olhos e me fez perceber que ela tinha entrado debaixo do chuveiro com roupa e tudo, mas que maluca ela nem sequer tirou a roupa kkk.
Juss: por que tomou banho de roupa?
Raquel: eu não sei
Ela sorriu e me encarou, véi essa garota me enlouquece, ela é linda, gostosa, encantadora, véi será que ela não percebe que eu sou homem como todos os outros? Ela me seduzindo desse jeito vou acabar caindo na tentação e... e vocês sabem. Ela colocou o corpo dela ao meu me provocando, mas eu sai do banheiro antes que eu perdesse o controle de vez, fiquei sentado na cama a esperando sair do banheiro, depois de alguns minutos ela saiu vestida com um pijama, ela deitou-se na cama e eu logo a desejei boa noite e fui para o meu quarto dormir, afinal amanhã tem aula, sai do quarto dela e fui para o meu, tomei um banho e depois cai na cama.

(...)

~ Justin Off ~

~ Raquel ~

Acordei na manhã seguinte com uma dor de cabeça danada, sem sequer lembrar do que havia acontecido na noite passada, eu só consigo lembrar que eu e o Justin nos beijamos... que droga isso não deveria ter acontecido... Peguei o meu celular e olhei a hora o relógio marcava 6:30 da manhã, só que eu estava sem disposição de ir à aula, aquela dor de cabeça estava me matando, levantei da cama, fui até o banheiro e tomei um banho bem gostoso e depois resolvi descer para tomar água pois estava com uma sede enorme, abri a porta do quarto e dei de cara com o Bieber.
Juss: bom dia?
Eu: péssimo dia
Juss: nossa que mau humor, ontem você não estava me tratando assim.
Eu: não enche
O empurrei da minha frente para que eu pudesse sair do quarto e ele perguntou.
Juss: quem te deu bebida?
Eu: não é da sua conta
Juss: eu me preocupo com você marrentinha
Eu: pois não deveria se preocupar com a minha vida, mas sim com a sua.
Juss: e você acha que eu to te fazendo essas perguntas por quê?
Eu: ...
Juss: não vai para a aula hoje?
Eu: não
Juss: ta bom, mas tem certeza que não vai me falar quem te deu bebida?
Eu: TENHO
Gritei com ele para ver se ele parava de me encher, o deixei sozinho e desci para tomar um copo de água, quando terminei de tomar água voltei para a sala, deitei no sofá e liguei a TV, mas como sempre o Bieber veio me encher.
Juss: oh marrentinha linda eu vou para a escola ok?
Eu: ok... mas vai logo, eu to louca para me livrar de você
Juss: você vai sentir minha falta que eu sei
Eu: claro que não seu idiota
Peguei uma almofada que estava ao meu lado e joguei na cara dele, o idiota jogou em mim de volta e antes de alguma reação minha ele me roubou um selinho e saiu correndo, que garoto mais idiota e maluco esse Justin, eu ri da situação e depois levantei para fechar a porta e logo em seguida voltei para o sofá e acabei dormindo mais um pouco ali.

~ Raquel Off ~

(...)

~ Justin On ~

Depois de ter roubado um selinho da Raquel sai correndo antes que ela me matasse, passei na casa do Chris para irmos juntos a escola... cheguei na escola e logo fui para a sala pois a aula estava prestes a começar, era aula de matemática, nossa como eu odeio isso.

(...)

Depois que acabou o primeiro tempo da aula o sinal para o intervalo tocou, sai para dar uma volta no colégio com os meus parceiros Chris, Chaz e Ryan. Contei para eles em que estado a Raquel havia chegado em casa ontem a noite.
Chaz: cara ela tava bêbada?
Juss: sim, mas eu não sei quem a deixou daquele estado, ela não costuma beber muito.
Bom estávamos La jogando conversa fora quando aquele imbecil do Rick chegou ali onde estávamos.
Juss: o que você quer cara?
Rick: eu só queria saber se a Raquel esta bem
Juss: e por que não estaria?
Rick: por que ela bebeu um pouco além da conta
Juss: como você sabe? Espera foi você quem deu bebida para ela não foi?
Rick: foi e daí?
Cara eu simplesmente não pude me controlar, aquele cara é mesmo um idiota e um aproveitar, como ele pode ter feito isso? Mas isso não ficou assim, parti para cima dele e acabamos brigando ali mesmo, eu deu uns bofetes de mão cheia naquele imbecil, estávamos brigando ali até que os meninos nos separaram e a diretora acabou chegando e mais uma vez fui para a sala da diretoria por conta daquele idiota e acabei levando 3 dias de suspensão, a minha vontade era de acabar com ele, mas não entendi por quê que depois de tudo que ele fez com a Raquel ela ainda tava se envolvendo com ele, sai da diretoria e...*continua* 

Ooi amores então demorei pra postar néh? Pois é mais isso é por que vocês estão demorando muito para comentar, muitas vêm aqui ler e nem comenta, eu fico triste por que sei lá acho que num ta bom o suficiente, gente, por favor, se vocês não comentarem eu vou parar de escrever, eu passo horas tentando arrumar ideias para agradar vocês e no fundo ninguém liga pra isso, mas agradeço aquelas leitoras que sempre comentam, muitas de vocês não comentam por que acham que só pode comentar se tiver blog, mas com blog ou sem blog todas podem comentar, ok? Bom vou parar o sermão por aqui kkk. Ah e vou aumentar a meta de comentários, ok?

15 comentários posto o próximo... se não comentarem eu vou parar de escrever amores.




DIVULGANDO:

http://imaginedeumabelieber69.blogspot.com.br

17 comentários:

  1. continuaa ! está perfeito !

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaa ! mao ta demaiis ! @mrs_bieber_

    ResponderExcluir
  3. continua....entro todo dia a procura de capitulos novos...realmente eu viciei akii

    ResponderExcluir
  4. Por favor não para de escrever!! Nós adoramos! Esse capitulo ta muito legal, adorei! Contuaaaa !!

    ResponderExcluir
  5. muito bom continua tava muito bom esse capitulo

    ResponderExcluir
  6. Não para de postar ta demais !

    ResponderExcluir
  7. CONTINUA PELO AMOR QUE VC TEM A DEUSSSSSSSS!!!!!!

    ResponderExcluir

Comentário de Beliebers